Acerca de mim

Lisboa, Portugal
Licenciada em Ciências do Ambiente e uma apaixonada por orquídeas. Email: amrodrigues@sapo.pt

domingo, 1 de abril de 2012

Garrafas Pet

Partilho com todos os que gostam de orquideas esta garrafa pet um pouco maior que as que se costuma utilizar. Tenho um catasetum tenebroso que precisava de ser mudado por a garrafa ser pequena. Escondidos estavam já dois rebentos novos no interior da garrafa. Então lembrei-me de utilizar um garrafão de água de 5 litros, recortei lateralmente dos dois lados e furei em toda a volta talvez 10 cm acima do fundo. Mais fácil de pendurar e bastante prático. Gostei do resultado.

3 comentários:

  1. Boa ideia! Já uso garrafas pet para minhas suculentas e alguns cactos, mas os garrafões de água, vão ser muito úteis. Obrigada pela dica. Abraços

    ResponderEliminar
  2. De facto o garrafão é mais versátil e maior. Obrigado. Cumprimentos.

    ResponderEliminar
  3. Idéia maravilhosa, ficou lindo o vaso.
    parabéns pela criação e obrigado por compartilhar.
    Visite o meu blog, vai gostar.
    abraços e uma linda noite

    ResponderEliminar