Acerca de mim

Lisboa, Portugal
Licenciada em Ciências do Ambiente e uma apaixonada por orquídeas. Email: amrodrigues@sapo.pt

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Troca de orquideas

Nesta página para além de poder mostrar as minhas orquideas, gostaria de promover tambem o intercambio entre espécies que possamos ter. lanço o desafio: trocar orquideas.
Começo eu ,como não poderia deixar de ser: tenho várias divisões da minha primeira orquidea para trocar, catleya intermédia.
Se alguém tiver para vender cápsulas de catasetum pileatum e cattleya walkeriana, por favor entre em contacto comigo por e-mail

18 comentários:

  1. oi boa tarde tenho orquideas para troca...dendobrios, catleya, entre outas se alguem se enteressar meu email e beatriz.adv@bol.com.br

    ResponderEliminar
  2. Olá Beatriz
    Não é fácil trocar orquideas com o Brasil, ficam todas retidas na alfandega.
    Mas se quiser aceito catasetuns se tiver e tenho a catleya para troca.
    Um abraço

    ResponderEliminar
  3. Olá tenho oncindium, cattleya, paphiopelium, epidendrum, dendobrium, para trocar se interessar: mfm.fogaca@bol.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. tenho interesse em trocar aqui tenho catasetum e oncindio e brassavola e outras posso mandar fotos se entrar em contato pelo e-mail: seal.ves@hotmail.com

      Eliminar
  4. Eu tenho varias catasetum se alguem intereassar mande um email. sergiomorozine@gmail.com

    ResponderEliminar
  5. Tenho um Dendrobium lodigesii, pequeno para troca. Queria especialmente um Cymbidium traceanum. Alguem tem?
    Posso eventualmente aceitar outras ofertas.
    Madalena Pereira. Ir ao Facebook.

    ResponderEliminar
  6. Tenho interesse em catasetum é só coleciono está espécie.
    Tenho disponível cattleya nobilior .Cattleya guttata. E várias espécies de catasetum
    Contato orquideaduarte@hotmail.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. amigo tenho catasetuns aqui aceita trocar por cattleyas me encontre no e-mail : seal.ves@hotmail.com até lá

      Eliminar
    2. amigo tenho catasetuns aqui aceita trocar por cattleyas me encontre no e-mail : seal.ves@hotmail.com até lá

      Eliminar
  7. caros amigos tenho várias mudas de catasetuns e ocindios para trocar por mudas de cattleys se vc estiver afim por favor entre em contato com o meu e-mail : seal.ves@hotmail.com

    ResponderEliminar
  8. caros amigos tenho várias mudas de catasetuns e ocindios para trocar por mudas de cattleys se vc estiver afim por favor entre em contato com o meu e-mail : seal.ves@hotmail.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que tipo de Catasetum vc tem? Tenho mudas de fibriatum e c.nobilior para troca...

      Eliminar
  9. Olá Bom dia! Tenho várias mudas de orquideas p/ fazer troca e inovar meu orquidario.... quem tiver interesse meu zap 34999400307 ou e-mail: elidiana.vm@hotmail.com

    ResponderEliminar
  10. Gostava de fazer trocas de Orquideas.

    ResponderEliminar
  11. Tenho varias plantas para troca,Catleyas,laelias,catasetum,shopronitis,etc. Meu zap 018 99824672e

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, tenho muda adulta de Cattleya bowringiana para trocar, você tem interesse?

      Eliminar
  12. Gostava de trocar orquideas. Como faço para participar???

    ResponderEliminar
  13. Tenho muda adulta de Cattleya bowringiana para trocar se alguém se interessar entre em contato.

    ResponderEliminar